Nova diretoria executiva é empossada no Porto de Porto Velho

Portos e Navios

O servidor público federal Amadeu Hermes Santos da Cruz assumiu a presidência da Sociedade de Portos e Hidrovias Estado de Rondônia (Soph).  Amadeu substitui o advogado Francisco Leudo Buriti de Sousa, que deixa a empresa pública após oito anos de atuação como diretor administrativo e diretor presidente.

Durante a solenidade, Leudo Buriti falou das dificuldades impostas aos portos fluviais a partir do marco regulatório que regula as atividades dos portos marítimos e a dinamicidade da administração pública. Destacou ainda a continuidade de projetos em andamento. “O principal tópico é manter a característica de porto como recinto alfandegado, apto a atender à legislação portuária para exportar e importar todos os tipos de mercadorias. Viabilizar o andamento do planejamento estratégico já traçado, projetando a notoriedade necessária para a efetivação de grandes negócios para Rondônia”.

Ao lado de Amadeu Hermes, a fonoaudióloga Elissandra Brasil do Carmo assume a diretoria Administrativa e Financeira e o analista de sistemas, Fernando Cesar Ramos Parente, assume a diretoria de Operações e Fiscalizações da SOPH.

Comments are closed.