Clientes

– Agemar Transportes e Empreendimentos
Operadora portuária que também atua nos mercados de movimentação de cargas, logística, armazéns gerais, comércio varejista de combustíveis, transporte marítimo, transporte aéreo e locação de máquinas, equipamentos e contêineres adaptados. É responsável pelo transporte de mantimentos e combustíveis para o arquipélago de Fernando de Noronha.
– Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Terceira maior feira de autopeças do País e a maior do Norte/Nordeste. O evento, que, desde 1999, é realizado no Centro de Convenções de Pernambuco a cada dois anos, reúne os principais fabricantes de peças, acessórios e componentes para o setor automotivo.
– Ciepe – Centro das Indústrias de Pernambuco
Com mais de 50 anos de existência, a entidade presta relevantes serviços à comunidade empresarial do Estado em todos os setores da atividade econômica, com ênfase nas micro, pequenas e médias empresas.
 
– Hair Nor – Feira de beleza, cabelos e estética do Nordeste
Evento que reúne no Centro de Convenções de Pernambuco toda a cadeia produtiva do setor, incluindo os principais fabricantes de cosméticos como a L’Oréal. A feira conta ainda com a participação de hair stylists internacionais.
– Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe)
Autarquia estadual responsável pelo registro de atividades ligadas a sociedades empresariais. Como resultado de constantes investimentos em tecnologia, é uma das juntas mais modernas do País.
– Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Espetáculo realizado pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado a 180 km do Recife. Em 44 anos, mais de 2,5 milhões de pessoas já assistiram a encenação.
 
– Sindicato das Indústrias do Gesso do Estado de Pernambuco (Sindusgesso)
Representa mais de 300 empresas que formam o maior pólo gesseiro do País localizado do Sertão de Pernambuco, na região do Araripe. Lá são produzidos 95% do gesso brasileiro.
– Sindicato das Indústrias Metal-mecânicas e Eletro-eletrônicas (Simmepe)
Representa um dos segmentos industriais mais importantes do Estado de Pernambuco. Ao todo são mais de 500 empresas que geram cerca de 12 mil empregos diretos. Entre seus associados estão a Philips, Gerdau, Alcoa e Estaleiro Atlântico Sul.